terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

D.


      Ter ver sempre foi o céu pra mim, imaginar você sempre me fez sorrir, mas nem em minhas melhores idealizações te imaginei tão meu.
A fé tem um poder absurdo e naquele momento eu acreditei naquelas palavras: “Se chover hoje alguma coisas se torna eterna” .
      Pra sempre meu, pra sempre sua, porque todas as vezes que a vida nos separar a força desse sentimento encontrará uma forma de nos unir, até quando eu não estiver mas aqui e os meus ossos virarem adubo pra terra , ainda assim eu vou te amar!
        Só ouve você, até mesmo quando eu quis tirar você da minha vida eu te amei, e quando eu pensava  que tinha finalmente me livrado de você, meu amor foi ainda maior.
     Meu... eterno, inteiro, meu como nunca mas alguém vai se entregar pra outrem.
Eu só queria dizer que não foi um dia, mas que nunca houve um dia se quer que meus pensamentos não abraçasse e dormisse no calor dos seus braços.

0 comentários:

Postar um comentário