quinta-feira, 21 de abril de 2011

Onde esta nosso pra sempre?


 Minha princesa me tirou de seu castelo
E a cada dia mais se afasta de mim
Talvez não fisicamente
Mas existe algo mágico entre a gente
Que ela esqueceu por ai
E agora? O que eu faço?
Só existe um princesa na minha vida
Ela não pode me deixar assim
Saiba princesa:
- continuo a te amar como antes, como pra sempre
E nem me venha dizer que o pra sempre não existe
Eu o inventei pra nos duas, já não se lembra?
Já não se lembra das juras de amor?
Das madrugadas em claro, das gargalhadas
De como precisávamos uma da outra,
Isso já não existe mais?
Ou agora precisas apenas de outro alguém?
Será que deixei de ser sua?
Enfim, serás pra sempre minha princesa
Afinal eu criei o pra sempre pra nos duas!


0 comentários:

Postar um comentário