segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amar é como ir a uma guerra sem espada
É dar tudo de si, esperando um simples gesto
E muitas vezes não receber nada!
Aprendi que é muito fácil falar de amor
Quando agente não ama
Aprendi o quando é doloroso amar e não ser amada
Às vezes penso ser exagero meu...
Mas desde que te conheci ando completamente desolada
Só o que eu queria é que você me olhasse e visse
O tanto de amor que eu tenho par te dar
Espero que quando você descubra
Não seja tarde demais
Espero a cada minuto te ver e ouvir
Te tocar...
Ultimamente eu só tenho pensado o quanto é bom estar contigo
Ta sendo muito difícil esconder o tanto de amor que eu tenho por você
Cada vez q me vc beija minha face
Eu luto pra que não percebas o quanto te amo
Cada abraço que vc me dá
Meu corpo treme sem que percebas
Todo dia é mais uma luta, um teatro
Não dá mais pra fugir...
Eu to completamente apaixonada por você

0 comentários:

Postar um comentário