segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fui conquistada da forma mais incrivel do mundo
Por um amor de sorriso facil
De um olhar doce, quase infantil
Sem você, eu sou só metade de mim
E Você é a minha metade mais humana
Minha parte mais bonita, mais sensivél
E como eu preciso ser mais humana e sensivél
Eu preciso mais de você
cada vez mais de você...
Eu teria uma crise de choro
Se fosse pra te ver sorrir
Só pra você sorrir...
Eu quero você por inteiro
Todo pra mim
Eu preciso te sentir por perto
pra ser feliz
A tão maginifica vida se torna nada se não houver você
Um ser tão iluminado de uma natureza tão nobre
Você é o homem que aparece nos meus sonhos
E não conjugo o verbo existir sem você
Você é a felicidade que eu sonhei
Felicidade que ja exite so por você existir.

0 comentários:

Postar um comentário