sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"W" A História de um grande amor


Meu coração guarda uma imagem
De um dia no mês de julho
Um dia não muito claro, em que o sol não brilhava muito
Mais mesmo assim um dia lindo
Sentada na calçada, vi passar anjo por entre o meio da rua
Um anjo lindo de cabelos loiros, com um sorriso infantil
Brincando como uma criança distraída e nem me viu
Meu coração tem outra imagem guardada bem no fundo
Dessa vez uma noite, uma noite linda
Toda estrelada, uma noite de comemoração
Ao dia em que meu anjo nasceu,
Dessa vez ele não estava distraído, meu anjo
Ele prestava atenção em mim, me olhava com olhos de querer
Com um sorriso não mais infantil, com um sorriso malicioso
Meu anjo chegou tão perto e perto dos meus lábios
Nesse instante tocou uma canção de um poeta rebelde
A canção que conta a historia do nosso amor
Imagens lindas que meu coração guarda pra sempre
E que não importa o que aconteça elas vão ter sempre um lugar especial
O meu anjo vai ter sempre um lugar especial
Meu anjo lindo de cabelos loiros e olhar brilhante.

2 comentários:

Juh Ribeiro. disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Andressa Rocha disse...

nem fui eu, foi meu eu lirico. lala

Postar um comentário