quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quem sou?

Eu ja não acredito em conto de fadas
Em principes e princesas e bruxas más
Na verdade eu acho que nunca acreditei
é tudo muito fantasioso e eu sou muito sem imaginação
Acho de verdade uma inocencia das pessoas que acreditam em contos de fadas
E eu ja não sou inocente, uma pena
deve ser ate bom enchergar o mundo cor de rosa
Mais eu tambem não gosto de mentir pra mim
Então eu sou assim mesmo
Encaro minha filosofia de vida
ideias anti-romanticas
Nunca vi antes um poeta que não fosse romantico
vai ver eu sou esseção
sempre sou mesmo
Todos gostam da bandinha da moda menos eu
Todos fazem declarações menos eu
mais eu sou mesmo assim
Adoro ser A diferente
O que eu quero é paz
uma paz que só vou ter quando eu for só minha
quando eu deixar de ser...
Eu preciso me perder dos outros
Pra ver se eu me acho
pra ver se paro de mentir pra mim
mais eu não minto pra mim...
 eu ja não sei o que faço
O que escrevo
O que eu ouço, o que sinto.
Eu tão cansada de histórinhas perfeitas
de amores perfeitos
Amor não dá certo é preciso aceitar!
Eu quero saber quem é a autora desses poemas.

0 comentários:

Postar um comentário