terça-feira, 23 de novembro de 2010

Branca é minha felicidade


Os anos passam
A vida vai se renovando
Agente conhece novas pessoas,
Vai adquirindo hábitos diferentes
Isso já aconteceu tantas vezes com agente
E pode acontecer outras vezes, e quantas vezes quiser
Nunca vai mudar.
A vida já nos distanciou, mais nunca conseguiu nos separar
A vida levou cada uma pra um lugar,
Mais a vida nos juntou novamente
A vida nos deu novos amigos
 mais ninguém nunca tirou seu lugar
Agente já ficou sem tempo pra se ver, pra se falar
E agente já cansou de tanto bater papo
Foram tantos os momentos tristes e felizes
Foram tantos os altos e baixos da nossa amizade
Que tenho a sensação boa que nosso amor é eterno
De que você é meu pingüim.
Que agente não precisa ta junto pra ta perto
Que somos unidas por uma magia única
Por um amor puro, fraternal
Somos opostos, e ao invés de isso nos separar
Nos uni, fez da gente opostos que se completam
Abusada, teimosa, carinhosa, amável, irritante, linda
Louca, abusada, maravilhosamente encantadora.
Bianca significa clara, branca,
Você deu seu nome pra minha felicidade.

3 comentários:

BiancaMendes disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Que LINDA..
Te Amoo tantooooO!!

É você que me dá forças pra continuar, sabe,é você que me alegra, me diverte, me fascina, me deixa completamente irritada mas tbm é você que traz a minha felicidade a cada diaa!!

<3

Rafhaella Santana disse...

Awm que liiiindo *-* HAHA

Andressa Rocha disse...

e eu te amoo, tanto, tanto que nem seii.

Obg Rafiinha *-*

Postar um comentário