sábado, 27 de novembro de 2010

Meu eu Lirico



Pode parecer meio infantil
Mais meu eu lírico
Tem olhar de criança pro mundo
Em tudo enxerga poesia
Desde minha mãe cantarolando na cozinha
Ate o brilho das luzes na rua
Vê poesia em um choro de uma viola
Vê poesia na natureza
E pensando bem eu também vejo
Vejo poesia no caminho da escola
E assistindo o programa do Jô
Nas piadas de minhas amigas
E nas brincadeiras do meu irmão
Tem poesia na saudade, no desejo
E principalmente na tristeza
O poeta mais eficiente é o poeta triste
A tristeza é mais bonita do que parece
Mais na alegria também tem poesia
Tem poesia em júpiter e em netuno
Tem poesia nos anéis de prata de saturno
Tem poesia no respirar,
Tem poesia em tudo que o olhar do poeta pode ver
Ainda mais poesia tem naquilo que não se enxergar
Tem poesia em tudo que se sente.

0 comentários:

Postar um comentário