terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu to tentando


Mistura de medo com felicidade
Medo de me entregar
Eu to tentando não me apaixonar
Felicidade só pela sua presença
Porque sua presença me faz bem
Felicidade meia sem sentido,
Minha felicidade tem nome e sobrenome
Um sorriso lindo, uma ternura no olhar
Fico te olhando querendo entender de onde vem todo esse encanto
Me decidindo se é pelo seu jeito de falar,
Pelo contorno da tua boca,
Ou pelo cheiro de sua pele.
Como eu adoro o cheirinho da sua pele
Se é o gosto do seu beijo, pelo seu toque,
 Ou se é o brilho de todas as estrelas que eu vejo nos seus olhos
Eu quero ficar perto de você
Que é pra matar minha vontade
Não quero mais te ver
Que é pra não me apaixonar
Eu já me enganei tanto
Mais dessa vez é diferente, dessa vez é especial
Dessa vez não ta dando pra esconder
Dessa vez não ta dando pra negar
As bocas que beijei eram geladas e sem sabor
A sua tem um gosto que Deus fez pra um fruto especial
As bocas que eu beijei me faziam tanto mal
Eu sinto que beijar-te foi o melhor presente que eu poderia ganhar
Eu to tentando não me apaixonar,
Eu vou seguir seguindo  a razão.





0 comentários:

Postar um comentário