terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tatuado no meu coração.



Você sempre me surpreende
Toda vez que penso ter te perdido pra sempre
Você volta pra minha vida
Trazendo-me alegria
Alegria, devia ser a tradução do seu nome
Me faz rir como ninguém
Implica, briga comigo
Mais me dá um abraço tão cheio de ternura
Hoje eu percebo que nosso amor é pra sempre
Porque eu não escolhi te amar
Isso foi você quem me ensinou
Eu não gosto de viver sem você
Você é minha diversão
Me trás felicidade,
É você quem fala o melhor das piores coisas.
Você faz meu coração se aquecer pelo carinho que lhe tenho
Eu quero que você saiba que eu estarei aqui
Caso você queira ou precise,
Em mim você tem um porto seguro.
Uma mulher com cara de menininha
Que tira meus pés do chão e me faz acreditar que posso voar
Tem seu nome tatuado no meu coração
Carol.



0 comentários:

Postar um comentário