quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sintoma de paixão


Esqueci como disfarçar, como esconder
Meus olhos não sabem fingir.
Queria poder dizer que não
Mais já não posso negar,
To com sintomas de paixão
 E nem vou me culpar,
E mesmo sabendo que eu devia
Eu não quero esquecer
Os beijos que eu provei
Eram gelados sem sabor
Mais não o seu,
Seu beijo ultrapassou meus lábios
E grudou no meu coração.
É... Deve ser paixão
Essas batidas fortes no coração de repente
Essa falta de apetite,
Ficar te vendo em todos os rostos
Fechar os olhos e sentir seu gosto
Deve ser paixão
Ficar te olhando o tempo todo
Procurando achar algum que me faça desistir que te querer.
Mais eu sei não vou achar
Mais já que não tem jeito pra não sofrer
Quero ficar com o melhor de você.



2 comentários:

BiancaMendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Rocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
divia msm ser removida pela autora, mais deixa pra lá.

Postar um comentário