domingo, 29 de agosto de 2010

Aos meus queridos amigos

Meus amigos todos
tem um brilho raro nos olhos
e é assim que são indentificados
Meus amigos todos são imperfeitos
No melhor dos sentidos dessa palavra
porque Perfeição é chata.
Cada um de meus amigos tem um encanto só seu
Um jeito só seu de me fazer feliz
Todos são amados com uma intesidade inemaginavél
Cada um de meus amigos formam a pessoa que sou
Meu caracter, minha dignidade
Cada um sabe me consolar tão bem
E eu os amo tanto
e vivo tão feliz em saber que sou correspondida
Meus amigos são assim
Loucos, quietos, hiperativos e santos...
meus amigos são os melhores do mundo eu sei
Tenho amigos pra saber que existo, pra saber quem sou
preciso de cada um dos meus amigos
Do carinho, da sinceridade, dos conselhos, das broncas
Eu não só os amo
Preciso deles como o ar pra respirar.

2 comentários:

Juh Ribeiro. disse...

oooouuuuuuuuuuiiiiiiiiin, ♥
eu te amo tambéeem dêssa iuhaiuhiauhaiu
bj bj bj s2s2

Andressa Rocha disse...

meu amor por vcs é tanto, q saiu ate poesias, os brother tão com moral. hsaush

Postar um comentário