sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um coração frio que se apaixonou

Para aqueles que sempre disseram que eu sou fria
que meu coração não tem sentimentos 
Digo: estavam todos errados
Eu estou cansada de não viver os amores que a vida me trouxe
cansada de negar sempre, todo e qualquer vestigio de sentimento que aparece
E como eles aparecem...
Dessa vez minha cabeça confusa inventou de quase se apaixonar
O problema é que eu sou meia louca, meia egoista
Eu fiz coisa errada, fiquei cega por um tempo
e ai quando eu acordei percebi o quanto ele mexe comigo
E agora que eu sei o que estou sentindo, so sei que
 esse coração frio, tem sim sentimentos
pessoa complicada que eu sou
Eu tô decepcionada comigo, nunca pensei que fosse
uma sentimental egoista
Mesmo não te querendo, ver que queria outra pessoa magoou
E agora você deu ate de aparecer nos meus sonhos
Derrepente fico rindo a toa sem saber o por que
Derrepente. não mais que derrepente eu me vi com tanta saudades tua
Presa a luz do teu olhar
meu coração decidiu que quer sofrer
Concluo isso pela decisão que ele fez de gostar de voce
E por tabela eu tambem decidi sofrer, pela decisão de querer você
quero um nome pra esse sentimento
Só pra saber ate onde eu ainda tenho controle dos meus atos
só pra ter noção do quando eu tô perdida
ou pra concluir que quem sabe é tudo invenção da minha cabeça
que é só um capricho meu, luxuria do ser humano
O ser o humano é o pior dos animais
Não sabemos perder
mais pelo menos eu sei que sou errada e arco com as consequencias do que sinto
não há culpados por  minhas paixões
E minha paixão é você

0 comentários:

Postar um comentário