quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desculpa mais... quem lhe deu o direito de entra na minha vida?
Mas se já entrou, quem você pensa que é
pra de uma hora pra outra querer sair dela?
Olha aqui olhos de mel!
Alias não olhe mais nada
Apenas sinta meu coração
Que pulsa em ritmo de frevo quando você chega
Perceba com suas mãos como meu corpo treme quando você esta perto
Veja bem meu bem
Você fez com que eu fosse contra minhas principais decisões
Então, olhos de mel
Ature a doçura de minha voz
O perfume de meu corpo
Minha esplendida paixão!
Não vá embora olhos de mel
Se você for o que eu vou fazer com os planos de nossa vida perfeita?
Mais se você for
Mate a droga de amor a primeira vista que você inventou
Assassine-o com facadas e um tiro no peito
E depois olhos de mel
Eu ô ressuscitarei com o amor existente em meus lábios
E assim você volta de onde não deveria ter saído
Pra onde não devia ter entrado!

0 comentários:

Postar um comentário