quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desisto

Ta decidido... eu desisto
Desisto de tudo que eu sonhei pra nós dois
Afinal foi um sonho individual
Desisto de tentar chamar sua atenção, rezando pra que você me note
Desisto de expor meus sentimentos 
Por que todo mundo percebe menos você
Desisto de ficar ouvindo musicas que me lembre você
Ou ler livros que contam minha historia contigo
 E desejar um  final feliz que nem o da moçinha
Desisto ate de escrever poemas como esse...
Desisto de ser sua amiga, com que você sempre pode contar.
Desisto de tentar entender suas brincadeiras bobas que sempre me magoam
Desisto de ouvir você falar de outra pessoa
Desisto de te dar conselhos ou pedir desculpas
Desisto de sorrir como se estivesse tudo bem
Desisto de tentar conter meu coração que dispara toda vez que você chega
Desisto de te amar
To jogando a toalha, desistindo de você.

0 comentários:

Postar um comentário