sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Complicação

O mundo anda tão complicado
Ou será que a complicação anda só no meu mundo
Só por hoje eu queria pensar que tô feliz
Só por hoje eu queria brincar com a felicidade
Andam dizendo que estou apaixonada
Não vou acreditar, porque andam mentindo
Não quero acredito que também minto mim
Carinho, atenção e afago, não diz respeito a paixão
A paixão já passou pela vida minha
E o pior deixou marcas
Mais as complicações do meu mundo não se resumem só a isso
Vai alem do que expliquei
Justamente por que isso ainda não esta explicado ao meu coração
Mais uma vez estou entre a cruz e a espada
Entre a razão e a emoção
Meu coração tem presa
E nem sabe de que
Você é pra mim como um enigma
Mais eu não gosto de segredos
Às vezes juro que me quer
Outras vezes penso que sou pra você como algum invisível
Não palpável, que você olha na vitrine mais que pensa que nunca terá
Um sentimento infantil de uma criança que acha que não pode ter o que quer
Mais eu não quero
Eu não quero acreditar que também minto pra mim
Queria mesmo é despertar dessa agonia
Quero demonstra por meio de palavras
Os gestos que meu corpo idealiza
Porque meu equilíbrio mora junto com minha insanidade
Meu sorriso anda bobo, parecendo ate um choro
Meus pensamentos estão em caos
Mais vão seguindo com serenidade
Nada ta fazendo sentindo
Meu mundo anda muito complicado.!

0 comentários:

Postar um comentário