sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como disse um grande poeta
Um grande amor só é bem grande se for triste
Descobri hoje que paixão significa sofrimento
Não no sentindo figurado, no real mesmo
Vem da paixão de cristo
Sempre se sofre quando está apaixonado
Por que ela sempre vem na hora ou na intensidade errada.
To aprendendo a não te amar mais
To aprendendo o que não quero aprender
Dói saber que você não me ama
Por isso tenho que esquecer
As coisas que meu coração inventou ao seu respeito
Vou esquecer tenho certeza
Tenho certeza que a angustia que ta presa no meu peito passa
Passa sim...
Mais, se eu te vejo meu coração sussurra pra minha cabeça:
Você o ama!
E se isso não é amor não sei mais o que pode ser
Não é fácil, esquecer quando existe amor
To pedindo a deus: por favor!

0 comentários:

Postar um comentário