segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apaixonada



Eu finjo pra mim mesma que eu não quero
Minto pra mim dizendo que não é paixão
E que vai passar antes que eu comece a sofrer
Mais se você soubesse o que sinto quando você chega perto
Se você só imaginasse como meu coração faz reboliço quando escuta sua voz
Se você soubesse que às vezes te vejo em outras pessoas
Que às vezes antes de dormir eu penso na noite que eu te conheci
Tenho medo que você descubra, e que não faça nada
Mais meu coração não sabe se entregar
Já perdi tanta coisa por medo de perder.
Tenho sentindo tanto sua falta
Mesmo que esteja perto
É falta do seu carinho
A verdade é que eu estou esperando passar
Mesmo sabendo que dessa vez tudo é real
Mais tinha que ser você?
Coração deveria ser despedido por incompetência   
Por que ele faz tudo na hora errada
Te perdeu pra depois descobrir que te quer



0 comentários:

Postar um comentário