domingo, 17 de outubro de 2010

Essa Terrivél Mania



Não adianta gastar tempo
Se aporriando em pensamentos
E digo isso por experiência própria
Possui os últimos dias tentando
Entender meus sentimentos
Perdi meu tempo
Fiquei triste, confusa á toa
Não perca tempo pensando em amores
Não sou muito defensora do tempo
Mais nesse caso só ele te dará certeza
E acredite em mim, não vai ser esquentando a cabeça!
Embriaguei-me com meus pensamentos confusos
E só entendi o que sinto na ressaca 
Foi sem querer que descobrir que eu gosto de você
Quando eu desisti de tentar entender foi que descobri o que sinto
Talvez eu sempre soubesse
Mais essa terrível mania de sentir e não dizer
E não dizer nem á mim mesma
Esse meu medo de admitir
Como se admitir um sentimento me enfraquecesse
E talvez enfraqueça mesmo
Admitir tira minha capa de ferro
E me deixa humana
E humanos são fracos e vulneráveis
Volúveis e românticos demais pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário