domingo, 17 de outubro de 2010

Discordancia


 Eu discordo, discordo de tanta coisa
Fizeram agente acreditar em tanta babaquise
Que nós precisamos encontrar uma tal de alma gêmea
Que é impossível ser feliz sozinho
Que me desculpe meu querido Vinicius
Mais eu descordo, é sim possível ser feliz sozinha

Contaram mentiras pra gente
Mentiras do tipo
quando você crescer você vai encontrar um príncipe encantado
ele vai te beijar e vocês vão ser felizes para sempre
Que Mané príncipe encantado, e se eu quiser um lobo mau?
E se eu não quiser ser uma princesa?
E se eu quiser ser uma mulher
com todos os defeitos,

Andaram mentindo pra gente
Porque querem que todos nós sejamos iguais
Padronizados...

Mais acabou eu descobrir tudo
Eu discordo de todas essas baboseiras
Eu nunca acreditei em conto de fadas
Em príncipes encantados
Eu não gosto de príncipes encantados, com seus cavalos brancos
E com sua prepotência, seus sorrisinhos perfeitos
Eu quero viver uma vida real, sem essa de encantamento
O amor é um sentimento sem fantasias
É coisa vivenciada, de pele, de estado
Eu quero viver uma vida sem mentiras
Saber de coisas que esconderam da gente
Esquecer as historia que nos fizeram acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário