quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O orgulho de ser brasileira.



Minha terra tem laranjeiras
Coqueiros e cafezais
Aqui se canta todos os cantos
Se chora todos os prantos
Minha terra é feita de encantos
Minha pátria cheira a aconchego
Tem pressa, tem medo, tem luta e tem paz.
A beleza de minha terra
É prova do cuidado de Deus
Minha terra de todos os Deuses
De todos os santos.
Aqui se transpira alegria
E é com essa alegria que se encara a luta do dia-a-dia
A minha terra tem carência
Tem malandragem não
Tem a inocência e a bondade de uma criança
Vontade de pegar minha terrinha no colo e dizer: vai dá tudo certo, vai ficar tudo bem.
Vontade de por ela pra ninar assim:
Brasil, meu Brasil Brasileiro meu mulato inzoneiro vou cantar-te nos meus versos”
Vontade de dá um beijo na minha patriazinha e dizer:
Cresce tranqüilo Brasil, seu povo tem orgulho de você.



0 comentários:

Postar um comentário