quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Reflexão Interna


Tome cuidado ao falar de mim
Ou melhor, fale o que quiser
Mais fale pra mim
Não sou brava, não sou tímida, e nem calada
Às vezes de tanto falar fico sem palavras
Não sou rude, só realista demais
Não sou insensível, ou sem coração
Só um pouco desacreditada em certo tipo de sentimentos
Nunca quis ter um milhão de amigos
Pois sei que os verdadeiros
Conta-se nos dedos das minhas mãos
E só precisos desses pra encher meu coração
Sou amada, iluminada
E prova da atenção de Deis
Fui muito bem educada
Me ensinaram a gostar de tudo que é bom
Só não uso esse ensinamento quando se trata de amores
Sou revolucionaria por opinião
Eu quero muita, muita, muita mudança
Eu quero todo amor que eu puder ter durante a vida
Quero liberdade, ou melhor,
O que eu quero ainda não foi inventado
E se lá no céu existe fila pra tagarelice eu passei na fila umas 3 vezes
Sou desastrada, desatenciosa, teimosa demais
Mais se precisa de carinho, de conselho ou só de um ombro amigo
Estarei sempre aqui

0 comentários:

Postar um comentário