domingo, 17 de outubro de 2010

Um coração puro e um corpo pecador



Eu sempre quis um pouco de Afrodite em mim
Mais não tenho, não sei a arte de seduzir
Sou uma menina desastrada
Com alma de mulher
Com coração puro e corpo pecador
Com cabeça de vento e muita responsabilidade
Não tendi me entender, às vezes nem eu entendo
Tendi me amar, vai conseguir com mais facilidade
Tendi me ensinar que eu sei aprender
Mais não tendi me enganar, não vai valer a pena pra ninguém
Eu sou sedenta, sedenta de tudo
Sempre me perco em tanto querer
De querer sempre tudo, e nem saber o que quer
De confusão no mundo... Ás vezes nem eu me entendo
Tenho muita coisa ainda pra arrumar
Quando eu terminar minha faxina interna
Ainda vai ter meu querer intenso
Porque isso é minha essência
E não sai com reforma alguma
Quero ser assim, uma menina sedenta de ser mulher

0 comentários:

Postar um comentário