terça-feira, 19 de outubro de 2010

Contradição Universal



Meu egoísmo me diz
Que viemos ao mundo com a missão de ser felizes
Mais hoje me disseram que viemos ao mundo com a missão de fazer alguém feliz
Seja como for, também voto pela felicidade
Penso que as duas missões são válidas
Afinal não da pra fazer ninguém feliz, estando infeliz
E agente não escolhe o motivo da nossa felicidade
Muitas vezes agente nem opina na escolha
E quando o coração chama
Agente tenta não ir, mais vai
O orgulho é mau conselheiro
E quando coração fala é bom ouvir
Mais quando agente não consegue entender
Fecha os ouvidos pro mundo
Respira bem fundo
Deixa o pensamento voar
Buscar dentro de você aquilo que te trás felicidade
Assim eu sei que você vai entender
Viemos ao mundo com uma missão Nada fácil, 
pelo contrario é uma missão muito difícil
Com um monte de barreiras
Essas barreiras são quebradas,
Por vezes com força, por vezes com a razão
O mais importante é lembrar
Que nem sempre o caminho mais fácil
É melhor que o da dor
E que toda no fundo esconde um pouco de prazer
E o que é a felicidade, senão gozar á vida!
E o que são as barreiras diante do amor, a maior fonte de felicidade.

                                                     Zóóy Brito (participação especial)

2 comentários:

Náfille disse...

Participação especial minha foi ÓTIMO !

Andressa Rocha disse...

O mais legal é q é participação sem voc saber, mais só nasceu por sua causa, então é participação sua.
kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário