sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aquele que brilha.



E mesmo sabendo que ninguém é de ninguém
Sinto uma vontade ridícula de ter você aqui do meu lado
De sentir o calor que sai dos seus poros
Sua respiração no meu ouvido
Saudade ridícula do que não é meu
Deixa eu te fazer feliz?
Não me diz que não
Eu só preciso ter você por perto
Preencher o vazio do seu coração
Eu tenho paixão o suficiente pra isso
Você me enlouquece, inebria
Dopa-me, entorpece, me adoece e me cura
E eu mergulho no seu sorriso sem medo de me perder
E meu corpo se arrepia quando se lembra de você
 Meu corpo pensa que só precisa do seu sabor pra viver.
Tudo ao meu redor me diz pra eu acreditar no que sinto
E eu acredito, acredito muito nesse sentimento
Seu nome reflete o que há em você
Aquele que brilha, como o sol
E minha vida sem você é como a terra sem o sol
Meu sol particular !
Seu brilho despertou uma luz que eu não sabia que existia em mim
Acendeu-me a luz da paixão
Você que deu cor pros meus sonhos
É que quando eu fecho os olhos sinto seu cheiro salgado de amor.
Me desculpa se as vezes eu não sei pondera o jeito de expressar o que sinto
As vezes demonstro demais, e as vezes de menos
É que eu ainda não me acostumei em pensar tanto em alguém
É que nunca gostei de alguém assim.

0 comentários:

Postar um comentário