segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O dialogo do amor

Autores: Andressa Rocha & Náfille
- Amar. O que é amar ?

- É triste, mais um simples sorriso dá tanta felicidade. Por incrível que pareça amar acaba com os sentimentos da gente, aqueles que temos por nós, admiração e respeito, cuidado. Mas traz sensações que você não conseguiria sentir sem o amor.E traz lágrimas, dor, ambições que parecem ser impossíveis. O impossível não existe. Mas se amar deve ter um adjetivo o único que pode ser usado é DIVINO !
Mas somos tão humanos, e é por isso que não compreendemos o amor ele fica acima que qualquer compreensão.

- E, como entender um sentimento que te tira de você que te faz perceber que tudo que respira nasce pra amar, por que o sentido da vida é o amor, ele é o combustível da respiração, do carinho, da saudade, do pulsar acelerado do coração. E quando você ouve o sim que não lhe dá esperanças o seu sorriso é maior que o alívio que você sente por saber que não ama. Aliás, não amar é aliviante agora ?

- Não, o fato de não amor é vazio e o vazio é triste, e agente veio pra vida pra ser feliz, é ai que eu chego a conclusão de que o amor é um mau necessário, faz um mau de um jeito tão bom, faz querer mais e sempre, e todo dia e pra sempre a "coisa" amada.

- AHH O AMOR... (Suspiros)

- Aquela pessoa amada e sobrevalorizada por nós. O que dar a ela ? Mais amor pra que ela nos ame, ou menos pra que ela sinta falta ? SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO !

- Ser sempre, por menos que valha a pena agente tem que viver os amores que a vida nos trás, opte sempre pelo mais nobre, e quer coisa mais nobre que o amor?

- Mais nobre que o amor é o amor próprio. Agora a questão: Como se pratica amor próprio quando o seu maior sentimento é alheio a você ?

- Isso não pode acontecer, não existe amar outrem se não houver primeiro amor interno, por si, por tudo que sente e diz, Amor é bonito demais pra se denegrir.

- Explica isso ao coração !

- Explicar pro coração? Dá não... Coração só sabe dizer, palpitar, fazer reboliço mais pensar ele num sabe não!.

- BURRO. Então, Pra que serve amar ?

- Pra viver, pra ser feliz, pro seu sorriso abrir sem querer quando ouve a voz da "Coisa" amada, pra dá cor pros sonhos, pra morrer com um olhar torto e ressuscitar com um beijo, Amor só serve pra amar! Não tem sentindo, razão, é complexo demais pra reles e simples mortais. Resumindo, amar é viver sem limites a outra pessoa limitando-se e ilimitando-se continuamente !

0 comentários:

Postar um comentário