quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antes dos 18


Porque agente cresce?
Quando eu era pequena meu mundo era tão grande e perfeito
E por incrível que pareça eu via tudo com mais clareza
Não precisava e nem sabia esconder sentimento
Eu não sentia tanto medo
Meu coração só acelerava quando ouvia minha mãe gritar: Andressa Rayana!
E ninguém me machucava, eu fazia isso sozinha com algumas quedas
 E machucados superficiais se curam rápido.
Queria parar o tempo
Porque ele ta passando depressa demais
Não da dando tempo de eu fazer tudo o que eu quero
E a cada ano no fim do segundo mês
Acrescenta-se mais uma marca na minha vida
Daqui a dois meses minha vida inicia um novo ciclo
Vem trazer responsabilidade, angustias e incertezas
Felicidade e paixão
Quando eu era pequena tudo era tão mais simples
O amor não tinha complicações era a essência do naturalismo
Mais é inevitável crescer por mais medo que dê
Então passe tempo, já que eu não posso te controlar
Vou te usar da melhor forma que eu puder.



0 comentários:

Postar um comentário