segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tudo que podia ser feito


E o que fica é o sentimento de promessa cumprida
Eu jurei pra mim que dessa vez não fugiria
E não fugi, pelo contrario eu me entreguei mais do que o normal
Deve ser esse o problema
Eu sou intensa, não sei amar pela metade
E não quero aprender
“Eu te ofereci pérolas de chuva vindas de países onde nunca chove”
O que lhe foi oferecido é incrível demais pra ser explicado
E pra ser rejeitado, sabia?
Eu fiz tudo que podia ser feito
Mais o meu amor não tem lugar no seu peito,
E eu não posso nem quero te obrigar a gosta de mim
Te obrigar a ficar comigo
Agora é o momento de ir, de me afastar
Eu vou cuidar pra não morrer de saudade
Mesmo que meu maior desejo é te ter comigo
O melhor é ir, e te deixar só, sem mais nada de mim
Que é pra vê se assim você me enxergar
Se sente minha falta...
Só não me perde, por favor
Me pede pra ficar, que você sabe que eu fico!
Me dê motivos pra te amar
Que é pra eu não me sentir ridícula
Que é eu parar de me julgar
Estou entregando os ponto e mesmo assim sei que não perco
Porque amor só se entende no fim.

0 comentários:

Postar um comentário