quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como um mantra sagrado



Eu nunca imaginei gostar de alguém assim
Eu nunca procurei um sentimento assim
Eu não escolhi me apaixonar
Mais tem certas coisas na vida que não temos o poder de escolha.
Por um acaso você sabe o que é não parar de pensar em alguém?
Por um acaso você já percebeu como fico quando te vejo?
Como meu sorriso se abre ao ouvir sua voz?
Não precisa nem prestar muita atenção,
Se você chegar mais perto vai perceber.
E tudo que eu quero é você perto
 Porque a saudade é mau da paixão
É o sinal de que ta hora de se entregar,
 É quando já não se posso esconder, e esconder pra que?
Meus olhos não conseguem mentir pra você.
Chega ao um ponto da paixão que você não consegue se conter
Ai você vai percebendo que já não tem total controle de seus atos
Que já perdeu o chão, e pés no chão pra que?
Pra que eu quero pensar?
Pra que sofrer com a insegurança do que você sente por mim
Já não preciso mais pisar no chão
Seu beijo me deu asas.
E eu me apaixonei,
Já fizeram repetir isso tantas vezes...
Tenho dito isso como se fosse um mantra sagrado
Que é pra me convencer e pra de que é mesmo real
Quem me conhece se surpreende e ao me ver tão apaixonada assim
E você conseguiu isso com uma facilidade irritante
Só me resta então me render
Faça o que quiser eu aceito mais me faça feliz!

2 comentários:

Brennda Rodrigues disse...

oooooooun *-*
que lindo amiga!
/um dia eu quero escrever igual a voce, HAHA'


mas falando sério voce tá uma jaca *Q*
USIOUAOSUOASUASOI /parey

Andressa Rocha disse...

Quee nada moss, ce escreve tão bem tbm. ^^
Tô uma jaca éé, (66
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário