quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você me fez Voar.



Eu ia preferir que fosse só por diversão
Ou que você estivesse só ocupando um espaço que não é seu
Mais se fosse assim eu ainda estaria com meus pés no chão
Você me fez voar
Foi sem querer, sem saber?
Já não quero mais pensar
Nem agir com o pudor de minha razão
Já não quero mais escrever
Porque não encontro uma palavra
Que abrange tudo o que sinto
Vontade de deixar todo mundo saber
Vontade de espalhar felicidade
Afinal ela já não cabe mais em mim
Vontade de te ver só pra te abraçar
 Pensando que foi tudo tão depressa
Que eu só consigo ter uma certeza
 De que tudo que há em mim se apaixonou por tudo em você
E mesmo se eu negasse os meus olhos não conseguiriam mentir
Por isso não tive saída a não ser admitir e parabeniza-te
Você fez um coração frio se apaixonar.



0 comentários:

Postar um comentário