domingo, 19 de dezembro de 2010

Não sei mais me enganar.




O que é isso que me esvazia de mim pra caber mais de você?
O que é isso que quebrou minha razão, que fez ela acreditar em sentimento?
O Que é isso que me faz querer negar seus defeitos,
Negar que ate por eles eu me apaixonei?
Que raio de sentimento é esse ?
Que me faz sentir tanta saudade,
Tanta saudade...
Que é isso que alegra e entristece com o poder do olhar?
O que é isso que não tira você da minha mente?
Que me faz te pedi pra Deus de presente!?
O que é isso que me faz te querer tão bem?
O que é que não percebe as besteiras que faz quando esta perto de você?
Que não consegue se conter, não consegue!
Que me faz querer te esquecer,
Mentira...
Mentira, eu adoro pensar em você
Ouvir sua voz, seu jeitinho de falar!
O que é isso que me faz ouvir seu nome?
O que é que faz meu coração bater tão forte ao ponto de quase parar?
O que é isso, que me entorpece quando sinto sua pele?
O que é isso que faz meu corpo ir de encontro ao seu, mesmo sem querer, sem poder?
O que é?
Tira isso de mim antes que eu comece a sofrer...
Mentira não isso que eu quero, não tenta acabar com isso não meu amor
Que eu só descobri a felicidade, quando eu me apaixonei por você.

0 comentários:

Postar um comentário