domingo, 19 de dezembro de 2010

Palavras magoam =/

Amizade é uma dádiva de Deus
É um sentimento puro e nobre
E não uma bobagem que acaba em horas
É sentimento, era verdadeiro
E um dia você aprende a sutil diferença!
Amizade pra mim é companherismoo
É CONFIANÇA
E essas coisas não são concertadas
Um dia você aprende
Que palavras precisam ser verdadeiras quando ditas a um amigo
UM EU TE AMO tem que ser verdadeiro
e um "NÃO ME IMPORTO" também
Coração é muito frágil pode se magoar, sabia?
E para coração magoado não tem jeito Liebe
Você faz parte da minha vida, isso mesmo Faz
Por que não acaba só por que alguém diz que acabou
Coração processa um fim mais lentamente
Mais Sim acabou!
Por que fui enganada
Por que tudo pra você foi nada
Por que sempre foi tão pequeno pra você
De mim não tudo foi intenso e verdadeiro
Nada é pra sempre?
Pelo visto não é mesmo
Só queria ficar velhinha
Te ouvindo falar as besteiras de sempre
Pra você me fazer feliz
Mais foi você que não quis
ADEUS LIEBE

3 comentários:

Karollyne Kaulitz disse...

ADEUS...seja feliiz andressa...(isso eah verdade)

Andressa Rocha disse...

eu desejo o msm pra voc, do fundo do meu coração, não precisava ser assim, mais voc me magoou demais!. =/

Karollyne Kaulitz disse...

malz aê pela '' magoação'' eu entendi o caso agora maais enfim...eu nao volto atraz do q digo so to esclarescendo q nao to mais com raiva de vc porem vou manter a distanciia de vc
pq eu ano kero te magoar denovo ee tbm nao me sentireei bem estando conv. ou perto d evc blz?
maais nada maais do q isso so kero distancia mais te desejo coisas booas
SÒ A VC....felicidades andressa
(feliz natal e feliz 2011 adiantado) 483 Küsse

Postar um comentário